Coisas de Naele

A alegria que vem com a liberdade

Posted on: 29/04/2008

Textos de meditação: Is 35, Jo 16:25-33, Ap. 7:9-17, II Co 5:14-21, 6:1-10 e 7:1.

 

Tudo começa na alegria! Ao ver a glória do Senhor jubilo de alegria e exulto, porque Ele vem com sua salvação. Em cada cantinho do meu coração em que a salvação chegar, o deserto da minha vida se transformará em terra fértil e haverá o Caminho da Santidade para percorrer. Somente eu, salva, lavada no sangue de Cristo, posso andar neste Caminho e assim haverá sobre minha cabeça uma coroa de alegria, a alegria correrá atrás de mim e a tristeza e o gemido fugirão de minha presença. Is 35

Mas, e as dificuldades que virão? Aleluia, eu não preciso temê-las, porque Jesus disse para eu ter “bom ânimo”, isto é, alegria, porque Ele venceu o mundo. Quando Ele falou estas palavras, Ele ainda não tinha morrido e ressuscitado, então, o que Ele queria dizer mesmo e o Espírito Santo me revela agora é que é possível viver uma vida de homem, ser humano, sem pecar, portanto é possível para mim, não sucumbir ante as dificuldades.

 

Glória a Deus, porque sou nova criatura e vivo para o Senhor, que me fez esta nova criatura. E este viver não é um viver escrava, como era antes no tempo da escravidão no império de Satanás, mas sim um viver pura e simplesmente para Ele. Não preciso FAZER nada para ser aceita ou aprovada, porque o Senhor me aprovou no dia em que recebi, pela fé, Jesus como meu Salvador e Cristo.

 

Por causa de tal alegria e liberdade, viverei me purificando de toda impureza, tanto da carne como do espírito (espírito como parte humana, parte imaterial). Isto significa que sou livre daqueles traços de personalidade que tanto desagradam ao Senhor como a mim mesmo.

 

Aleluia! Eu sou livre!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: